Imagem capa - Pré-casamento na cidade maravilhosa por Samuel Campos Fotografia
Ensaio

Pré-casamento na cidade maravilhosa


Hoje vamos conhecer a Cassya e o Henry!


Eles se conheceram nos EUA. A Cassya iria passar 20 dias a passeio no país para visitar as amigas e enquanto estava em uma cidadezinha da Flórida, bem calma, sem muito o que fazer, decidiu baixar um aplicativo de relacionamento para tentar conhecer alguém que pudesse lhe mostrar a cidade de uma forma mais anfitriã.


Logo no primeiro acesso viu a foto do Henry e começaram a conversar. Depois do primeiro encontro, embora a Cassya não queria alimentar suas expectativas, afinal faltavam poucos dias para ela retornar ao Brasil, a sintonia dos dois era tão incrível que não conseguiam mais se desgrudar e fizeram vários passeios e programas juntos.


Na hora da despedida, com o coração apertado a Cassya conta que já se sentia apaixonada mas precisava partir.


“Antes de chegar ao aeroporto tentamos encontrar uma lojinha de souvenirs que vendessem cordões de namorados, tipo aqueles que são iguais e cada um fica com um. Paramos em vários locais, mas nada de encontrar e minha amiga falava:” você vai perder o vôo, ja ta na hora”. A paixão já tinha tomado conta de mim e eu achava que era bobagem, não ia perder nada.


Cheguei pra fazer o check in quando me deparei com o balcão da companhia aérea, ele estava fechado, faltava 1 hora pro meu avião embarcar. (atrasei 1 hora procurando o colar, teria que ter chegado há 1 hora atrás). Fiquei desesperada e o Henry se sentiu super culpado pela situação e tomou a frente pra tentar de qualquer forma me enfiar naquele vôo. Ligou pra vários telefones do aeroporto tentando reverter aquela situação, e nessas ligações falava que sua amiga havia perdido o vôo. Achei estranho, porém eu não disse nada, afinal éramos mais que amigos. Na ligação seguinte, ele falou namorada ao invés de amiga e me assustei. Assim que ele desligou o telefone eu perguntei: “Sou sua namorada desde quando?” fiz um arzinho de riso e ele perguntou: “Quer namorar comigo?”


A Cassya perdeu o voô mas ganhou um namorado! No dia seguinte ela pegou o avião de volta ao Brasil sem saber se o namoro teria futuro. O namoro não só deu certo como acabou em noivado, e os dois se casam em Julho deste ano.




“Em cada foto tirada há um sentimento muito forte no olhar que foi naturalmente transbordado, enquanto nos olhávamos lembrávamos da história que contei e isso fazia nosso coração bater mais forte e acelerado. Foi bem intenso e foi muito verdadeiro cada segundo desse dia de ensaio.” – Cassya