Sobre um contador de histórias

Fotógrafo Samuel Campos

Ola, tudo bom?

Sou o Samuel Campos, formado em TI, casado com a dona do meu coração Patricia, amante de uma boa cerveja, louco por café e fotógrafo de casamentos a mais de 5 anos.

A base do meu trabalho é a fotografia documental que são fotos mais espontâneas e voltadas para os sentimentos. Atendo com exclusividade 1 casamento por data, então a minha agenda muda rapidamente.

Sou especializado em fotografia de casamento e por conta disto não trabalho com filmagens. Acredito que um trabalho focado ofereça mais qualidade, dedicação e entendimento das suas necessidades, afinal sou eu que irei pessoalmente fotografar o seu casamento, tratar as imagens, criar a arte do álbum e etc. Cuidando de todas as etapas eu consigo criar uma consistência e entregar exatamente o que você procura.

Meu objetivo não é entregar apenas fotos do seu casamento. Quero entregar a sua história de amor, o que vocês estarão sentindo quando a porta abrir, o olhar do noivo a sua espera, a emoção dos seus pais, quero eternizar o dia mais feliz da sua vida de uma forma que faça sentido para vocês, porque de nada adianta uma foto bonita e sem significado, sou a favor da fotografia de qualidade e principalmente com um significado. Quero que ao olhar para as imagens que vamos fazer, vocês possam imediatamente voltar neste dia e relembrar de toda a felicidade, sorrisos e emoções que tiveram no dia mais feliz das suas vidas.

Quero contar a sua história através do meu olhar.

Me daria está honra?