Sobre Fotógrafo de casamento  | Samuel Campos Fotografia | Fotografia Documental | Fotos de casamento São Paulo SP,ABC,RJ,MG,DF, Brasil

Sobre um contador de histórias

Fotógrafo Samuel Campos

Ola!!!


Sou o Samuel Campos, formado em TI, 33 anos bem vividos, natural de SP, vivendo em Santo André desde que casei com a pessoa mais maravilhosa do mundo (Sim, sou totalmente apaixonado pela Patricia), adoro andar de bike, mas ultimamente não tenho muito tempo, amante de uma boa cerveja gelada e um bom café quente.


A fotografia entrou na minha vida naturalmente, sempre fui muito curioso e acabei aprendendo sozinho está arte que tanto amo.


Me especializei em fotografia de casamento, pois acredito muito no matrimônio e na parceria de uma boa relação, assim como a minha e da Patricia.


A minha fotografia é baseada em momentos, gosto do casamento na sua forma mais natural, com acontecimentos simplesmente acontecendo, as pessoas sendo elas mesmas, sem interferências ou manipulações.


Trato as fotografias do casamento como obras de arte, mas não quero apenas estética, busco significados, procuro verdade e emoção.


Utilizo da fotografia documental para congelar verdadeiras memórias palpáveis. Fotografias sinceras, carregadas de sentimentos e histórias, do dia mais feliz da sua vida e o melhor de tudo, podem ser acessadas sempre que desejarem, seja folheando o álbum de casamento ou mesmo revendo as fotografias no celular, televisão ou computador.


Quero contar a sua história através do meu olhar.


Me daria está honra?